
‘Espalhe Amor, Espalhe Prêmios’ da Sazón é a vencedora da categoria ‘Ação com Sorteio do Ano’ no Prêmio Live 2020
A Sazón, marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, lançou a ação promocional ‘Sazón Espalhe amor, Espalhe Prêmios’, criada pela Casa 96, que sorteou mais de R$ 700 mil em prêmios para os consumidores. Entre os prêmios principais estavam duas casas, além de uma cozinha completa a cada semana e dois celulares por dia.
Quem comprou o Tempero Sazón para Pipoca teve ainda a chance de ganhar um prêmio extra de R$ 200,00 na hora.
Para participar, os consumidores precisavam comprar ao menos um produto da linha Sazón (Tempero e/ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site ou enviar a palavra Sazón pelo WhatsApp para o número (11) 4933-1753. Após a inscrição, os participantes receberam números da sorte, que os qualificaram para concorrer aos prêmios. O prazo de participação seguiu até 1º de dezembro.
“Sazón preparou essa promoção com o objetivo de espalhar mais amor no dia a dia dos consumidores, dando a possibilidade de presentear também um amigo querido ou familiar com um dos prêmios”, afirma Letícia Borrasca, supervisora de marketing da marca.
A Casa 96 desenvolveu a estratégia da ação e criou o comercial veiculado na TV aberta. Estreado pela apresentadora Chris Flores, o filme de 15 segundos foi transmitido em diversas regiões, como Curitiba, Santa Catarina, Porto Alegre, SP Interior, Pernambuco e Goiânia.