Terra promove evento gratuito de verão para incentivar a prática de atividades físicas em SP
O portal Terra, em parceria com a Vivo, anuncia o projeto “Terra Verão 2025: você em movimento”, um evento gratuito que acontecerá nos dias 25 e 26 de janeiro no Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste de São Paulo. A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, especialmente durante a estação mais quente do ano.
“O Terra Verão chega ao mercado em um momento em que as pessoas estão buscando uma conexão mais profunda com a mente, o corpo e o espírito. É uma ótima oportunidade para marcas e anunciantes reforçarem seus propósitos e compromissos com este público, usando a nossa tecnologia de dados e soluções de publicidade”, disse Júlio Tortorello, Head de Monetização do Terra & Vivo Ads.
Hábitos no verão
O evento gratuito do Terra se baseia em uma pesquisa realizada com mais de 100 mil brasileiros, que revelou que 63% das pessoas praticam mais exercícios físicos no verão. Além disso, 93% dos entrevistados consideram o cuidado com a saúde e a beleza muito importante nessa época do ano, e 80% acreditam que o verão é o período ideal para iniciar a prática esportiva.
Atividades para todas as idades
Durante os dois dias de evento gratuito, os participantes poderão aproveitar diversas atividades gratuitas, como alongamento, yoga, fit dance, capoeira, aulas de skate e avaliação física. Haverá também um espaço kids e uma área gastronômica, além de um DJ para animar o público.
Mais de 40 mil pessoas
O Parque Villa-Lobos, um dos maiores parques urbanos da América Latina, é o local escolhido para receber o evento gratuito. De acordo com dados do governo estadual, o parque recebe mais de 40 mil visitantes nos finais de semana, com um público diversificado composto por famílias, praticantes de esportes e moradores da região oeste.
Marcas e anunciantes
O “Terra Verão 2025” também representa uma excelente oportunidade para marcas e anunciantes se conectarem com seu público-alvo. A partir da tecnologia Vivo Ads, o evento gratuito oferecerá diversas soluções de mídia, como geolocalização em tempo real, vídeos recompensa, MMS segmentado e envelopamento de header. Além disso, haverá a possibilidade de realizar ativações com influenciadores.
Fotos: Divulgação