ibis recebe pré-wedding exclusivo da cantora Gretchen

Além de Gretchen, outros três casais tiveram a oportunidade de vivenciar uma noite de núpcias única
ibis recebe pré-wedding exclusivo da cantora Gretchen

A ibis, renomada rede de hotéis da Accor, proporcionou uma experiência inesquecível à rainha do rebolado, Gretchen, e seu marido durante um dos maiores festivais de música do Brasil. Para celebrar a renovação dos votos do casal, o ibis Rio de Janeiro Parque Olímpico foi palco de um pré-wedding exclusivo, com direito a preparativos especiais e todo o conforto que a marca oferece.

A ibis, renomada rede de hotéis da Accor, proporcionou uma experiência inesquecível à rainha do rebolado, Gretchen, e seu marido durante um dos maiores festivais de música do Brasil. Para celebrar a renovação dos votos do casal, o ibis Rio de Janeiro Parque Olímpico foi palco de um pré-wedding exclusivo, com direito a preparativos especiais e todo o conforto que a marca oferece.

O pré-wedding, que aconteceu durante a comemoração dos 50 anos da marca ibis, reforça o posicionamento da rede como facilitadora de momentos especiais. Além de Gretchen, outros três casais tiveram a oportunidade de vivenciar uma noite de núpcias única no hotel, com decoração personalizada e um clima de pura celebração.

Música e celebração

A escolha do ibis para esse pré-wedding tão especial não foi por acaso. A marca, conhecida por sua conexão com a música, tem investido em diversas iniciativas que celebram a paixão dos hóspedes pela boa música. Seja através do projeto ibis MUSIC, com pocket shows nos hotéis, ou através de patrocínios em grandes festivais como o The Town, a ibis demonstra seu compromisso em proporcionar experiências memoráveis.

Parceiro nas aventuras

Ao longo dos anos, o ibis se consolidou como a marca de hotéis mais lembrada pelos brasileiros que buscam hospedagens econômicas sem abrir mão do conforto. A rede oferece mais do que apenas um lugar para dormir: é um parceiro em suas aventuras, seja uma viagem a negócios, um show, um casamento ou uma nova descoberta.

O futuro da ibis

E as novidades não param por aí. Além do pré-wedding exclusivo, para celebrar seus 50 anos, a ibis promete um ano repleto de ações que unirão as marcas ibis, ibis Styles e ibis budget em uma única campanha: “Vai nessa!”. A iniciativa visa fortalecer o posicionamento de cada marca e conectar com as novas gerações, oferecendo experiências ainda mais personalizadas e memoráveis.

Com essa celebração, a ibis demonstra seu compromisso em continuar sendo a escolha preferencial dos viajantes que buscam uma hospedagem confortável, econômica e repleta de experiências únicas.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.