Klabin vai de live marketing à Bienal do Lixo

A .be Comunica assinou a ativação do espaço da Klabin na Bienal do Lixo, que foi realizada até 5 de junho no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Klabin vai de live marketing à Bienal do Lixo

.be Comunica assinou a ativação do espaço da Klabin na Bienal do Lixo, que foi realizada de 28 de maio até 5 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

evento tem o objetivo de utilizar a arte a serviço da transformação positiva da sociedade e do resgate da vida sem desperdícios, recebeu um espaço que trouxe como proposta uma jornada imersiva do público, com criatividade e informação sobre sustentabilidade.

No formato de um domo, o espaço contou com um percurso em que os visitantes passaram por diferentes etapas: Informação, Reflexão e Compromisso.

Na etapa de Informação, a intenção foi despertar a consciência em relação à economia circular e reciclagem, com a apresentação de novos modelos de negócios e de otimização em processos de fabricação.

Em Reflexão, por outro lado, a interação aconteceu por intermédio de um espelho interativo que incluiu um quiz com perguntas que levavam à consciência da urgência em atitudes para garantir uma qualidade melhor dos recursos naturais do planeta.

Finalmente, a etapa do Compromisso ajudou a destacar o que o visitante se compromete a fazer, quais atitudes poderá tomar em compromisso com o meio ambiente.

Durante esta etapa, o visitante conheceu também o compromisso da Klabin em atuar como a maior recicladora do Brasil, com investimentos na economia circular.

Para fechar a experiência, uma exposição apresentou os produtos Klabin e sua contribuição para a economia circular, além de um plantômetro, que mostrou quantas árvores já foram plantadas desde que o começo do evento e a contribuição com a retirada de CO² da atmosfera.

“Para nós, é muito gratificante trabalhar com marcas que investem em atitudes positivas para a sociedade. Nossa história com a Klabin já vem de muitos anos e pensar em como transmitir mensagens tão importantes para o futuro do nosso planeta faz o job ser ainda mais especial. É emocionante ver a ideia tomar vida nas interações de cada usuário que passa pelo ambiente e compreende a mensagem que estamos comunicando.”, declarou Gilberto Leite, diretor de Planejamento e Digital da .be Comunica.

ação de live marketing para a Klabin fortaleceu o novo posicionamento da .be Comunica, focada em humanizar as relações entre consumidor, colaborador e marca, criar conexões, oferecer proximidade entre pessoas, além de proporcionar transformações com atenção a pontos como meio ambiente e diversidade.

A .be Comunica é uma agência de live marketing e comunicação que realiza projetos para marcas de diferentes setores, incluindo saúde, tecnologia, finanças, papel e celulose e outros.

O trabalho da empresa abrange múltiplas iniciativas, como eventos, promoções, campanhas de incentivo, experiência de marca, convenções, ativações, lançamentos de produtos, ações no PDV, comunicação interna, branding, entre outras.

 

Fotos: Divulgação.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.