3 Corações marca presença como café oficial da The Coffee Beats em SP

Evento gratuito e itinerante une cultura cafeeira, música e bem-estar

🔎 Foco da notícia 🔎

  • A marca foi o café oficial da 6ª edição da The Coffee Beats, oferecendo uma cafeteria exclusiva com cafés especiais e drinques.
  •  
  • Cardápio variado com espressos, cappuccinos, bebidas geladas e quentes.
  •  
  • Marca promoveu a integração da bebida a um ambiente de bem-estar e música com atividades como yoga, live painting e espaço kids.

A 3 Corações foi a responsável por abastecer os amantes de café durante a 6ª edição da The Coffee Beats, realizada no dia 26 de julho, no Parque Burle Marx, em São Paulo. O evento, que combina cultura cafeeira, música e bem-estar, reuniu público de todas as idades em uma programação gratuita das 10h às 18h.

Como café oficial da festa, a 3 Corações montou uma cafeteria exclusiva com opções de cafés especiais e drinques preparados com Licor 43. O cardápio trouxe espressos de diferentes intensidades, como o Dark Roast (intensidade 10) e o Chapada Diamantina (intensidade 4), além de bebidas cremosas como o Cappuccino Havana (com doce de leite) e o Cappuccino Avelã com leite de aveia.

Para o frio da capital paulista, o Chocolate Quente Cremoso foi destaque, enquanto quem buscava refrescância pôde escolher entre Iced Latte de Caramelo ou Iced Latte de Pipoca, ambos feitos com leite vegetal.

A participação da 3 Corações no festival integra a estratégia da marca de se posicionar em grandes eventos culturais e de entretenimento no Brasil.

Nos últimos anos, a empresa marcou presença em festivais como Rock in Rio, The Town, CCXP, festas de São João no Nordeste e camarotes de Carnaval no Rio e em Salvador.

Em maio, conforme divulgado aqui no Live MKT News, a marca promoveu sua própria experiência imersiva com a Coffee Party no Sampa Sky, que uniu música eletrônica, gastronomia e vista panorâmica da cidade em comemoração ao Dia Nacional do Café.

Agora, ao colaborar com a The Coffee Beats — primeira coffee party itinerante do país —, a 3 Corações reforça seu objetivo de ressignificar o consumo da bebida, transformando-o em momentos mais leves, coletivos e conectados ao bem-estar.

“O café já deixou de ser apenas uma bebida funcional para se tornar protagonista de novos rituais sociais. Participar da The Coffee Beats é uma forma de conexão com essa nova geração que busca experiências mais autênticas, saudáveis e intencionais”, afirma Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.

Além das experiências gastronômicas, o público pôde aproveitar aulas de yoga e funcional ao ar livre, live painting, espaço kids e um line-up de DJs que incluiu Dre Guazelli, Amar & Baxur, Charbel, Fred Donex, Jana e Pazoca, entre outros.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.